Cartão Alimentação

Uma solução pensada para ACEs e CDLs movimentarem o comércio associado, gerar receitas e valorizar os trabalhadores.

O que fazemos pela sua CDL ou ACE?

Tributos

O benefício não gera encargos relacionados ao salário do trabalhador e resulta em redução de tributos para o comerciante.

Satisfação Profissional

Trabalhadores bem nutridos e satisfeitos rendem mais e têm menos interesse em evadir dos seus cargos.

Rentabilização

As taxas oriundas do cartão alimentação são das associações comerciais, tornando-se uma fonte de renda extra e possibilitando melhorias nos serviços prestados.

Relatórios

Os dados de uso dos cartões podem ser utilizados pelas CDLs e ACEs para diversos fins, ajudando no desenvolvimento do comércio.

Comércio Local

Melhora a circulação de dinheiro dentro do comércio associado fortalecendo o comércio local. Consequentemente reduz a evasão do dinheiro do município.

Como funciona

A Topcard realiza o cadastro da CDL ou Associação no sistema e dá o treinamento necessário para o uso do sistema.
A instituição implementa o cartão para o comércio associado interessado e transmite o treinamento.
Os colaboradores dos comércios associados passam a usufruir dos benefícios nos estabelecimentos do ramo alimentício.
As taxas dos cartões são pagas para as CDLs e ACEs, o comércio participante recebe mais movimento e os colaboradores ficam satisfeitos.

Solicite uma cotação

Garanta

Investimento

a partir

R$244,00 / mês

Descrição

O cartão alimentação oferece aos colaboradores a possibilidade de comprar produtos alimentícios em todo comércio credenciado, como: Supermercados, mercados, mercearias, sacolões, açougues e padarias, dando maior liberdade em sua compra de alimentos.

Dessa forma o comerciante garante a qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores. Este, por sua vez, ao realizar suas compras pode manter uma alimentação mais nutritiva e equilibrada.

Além disso, o Cartão Alimentação gera uma economia real em tributos a serem pagos (isenção de encargos sociais) e um abatimento de 4% no Imposto de Renda da empresa, por meio da adoção ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Aplicativo


Aplicativo para uso do cliente e do comerciante que possibilita a gestão de suas transações em tempo real e de qualquer lugar com acesso à internet.

Parceiros Topcard