Cartões de Benefícios



Cartões de Benefícios são cartões que oferecem melhores condições aos funcionários de uma empresa, com facilidades de Adiantamento Salarial e Alimentação, por exemplo. Hoje, muitas empresas estão preocupadas em realizar práticas de retenção de talentos, e o cartão benefício é uma delas. Com ele os funcionários recebem um vale que garante compras à vista em estabelecimentos credenciados, garantindo mais qualidade de vida nos momentos de trabalho.

Outro fator fundamental para o aumento do uso desses cartões é por se tratar de uma forma de aumentar montante de benefícios oferecidos ao funcionário sem onerar em mais encargos trabalhistas para a empresa, pois eles não se enquadram e não aderem ao salário.


Cartão Convênio:
É uma solução para o gerenciamento dos adiantamento de salarios (Vales) da empresa. Sem custo adicional e de maneira simples, a empresa pode ter acesso às ferramentas exclusivas para monitoramento de saldo, extrato, limite de crédito e um controle eficiente destes adiantamentos feito a seus colaboradores.

Com o sistema Topcard, tudo isso é feito de forma on-line por meio de um sistema de integração total com a folha de pagamento.

Com o cartão convênio, é possível, ainda, oferecer ao colaborador a comodidade de um adiantamento salarial de até 40% de remuneração líquida, descontado em folha de pagamento, para efetuar compras em uma rede ampla de fornecedores credenciados.

 

Cartão Alimentação:
O cartão alimentação  oferece aos colaboradores a possibilidade de comprar em toda rede credenciada como: Supermercados, minimercados, mercearias, sacolões, açougues e padarias para a compra de gêneros alimentícios de sua preferência, dando maior liberdade em sua compra de alimentos.

Para a empresa, essa é a forma pela qual ela garante a qualidade de vida e bem-estar de seus colaboradores. O funcionário, por sua vez, ao realizar suas compras mantém uma alimentação mais nutritiva e equilibrada ao mesmo tempo.

Além disso, o Cartão Alimentação gera uma economia real em tributos a serem pagos (isenção de encargos sociais) e um abatimento de 4% no Imposto de Renda da empresa, por meio da adoção ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).


 

 

Fale com um de nossos consultores

Tecnologia do Google TradutorTradutor